Select Your Style

Choose your layout

Color scheme

Blog
 
 

BLOG

Dia das Bruxas com a Brinque-Book

25/10/2013

Verruga na ponta do nariz e uma risada bastante assustadora denunciam: as bruxas estão soltas e hoje é dia delas! O que seriam de muitas histórias sem essas mulheres fantásticas que pilotam vassouras e caldeirões com maestria, causam medo, fazem rir, mexem tanto com as emoções e o imaginário das crianças? Para celebrar o 31 de outubro, tiramos da estante uma coleção de bruxas especiais para nossos pequenos leitores. 

Bruxa bruxa _d8c7263047b7ce0b1ea65cb6a136b4ea(1)

“Bruxa, Bruxa – Venha a minha festa” é um livro que muito provavelmente você já ouviu falar. Costumamos receber muitos relatos de pais e professores sobre a magia dessa história e o encantamento que as crianças sentem ao ouvi-la.

Nele, uma garota pede cheia de vontade que vários seres assustadores compareçam a sua festa. E lá vão: bruxa, gato, espantalho, coruja, árvore, duende, dragão, pirata, tubarão, cobra, unicórnio, fantasma, babuíno, lobo e, epa!, Chapeuzinho Vermelho? A história, além de superenvolvente, mostra como a imaginação das crianças é capaz de fazer com que elas se deliciem com a ideia do medo.