Select Your Style

Choose your layout

Color scheme

Blog
 
 

BLOG

, ,

Livro também é presente: Dia das Mães na Brinque-Book é com 20% de desconto

02/05/2018

Os livros ajudam a gente a expressar e compreender sentimentos, afetos, relações. Mesmo quando se trata de uma das mais importantes da vida: aquela construída entre mães e filhos.

Pois a equipe de especialistas da Brinque-Book escolheu a dedo obras que tratam justamente desse tipo tão especial de vínculo e de afeto para comemorar o Dia das Mães. A partir de hoje, 2 de maio, é possível comprar mais de uma dezena de livros com 20% de desconto. Basta usar o cupom MAEBRINQUEBOOK no carrinho de compras.

Professores, que já tem 30% de desconto, seguem com o mesmo percentual, desde que usem o cupom de educadores durante o processo de compras.

Entre os livros selecionados para o Dia das Mães, a Brinque-Book selecionou:

>>Quando mamãe virou um monstro, de Joanna Harrison (texto e ilustrações): Nesta obra, que recebeu o selo Acervo Básico da FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil), ao receber a notícia de que os sobrinhos vêm lanchar, mamãe fica desesperada. A casa está uma bagunça, não há nada para servir para as visitas e a pobre mãe não sabe por onde começar… Enquanto isso, os filhos só pensam em brincar. Em vez de arrumar suas coisas, sempre encontram outras para desarrumar, um motivo para brigar e outro para chorar. De repente, uma coisa estranha acontece com Mamãe…

>>Mamãe é um lobo!, de Ilan Brenman (texto) e Gilles Eduar (ilustrações): O teatro foi criado pelos antigos gregos. Eles apresentavam suas peças ao ar livre. Muitos séculos depois, Isabela descobriu que podia fazer teatro em qualquer lugar. Num sábado à tarde, depois do almoço, algo extraordinário aconteceu na sala da casa dessa menina sonhadora. O que será? Obra premiada pela revista Crescer.

>>Qual é a cor do amor?, de Linda Strachan (texto) e David Wojtowycz (ilustração): O elefantinho cinzento tinha uma dúvida: qual seria a cor do amor? Curioso, perguntou para o avô, para a zebra e para todos os outros animais que encontrava pelo caminho. O dia acabou e o elefantinho cinzento não resolveu a questão. Mas tinha alguém para quem ele ainda não havia perguntado…

Na lista também o consagrado O lenço, de Patricia AuerbachMacaco Danado, da premiada dupla Julia Donaldson e Axel Scheffler (de O Grúfalo) e Eu te amo também, de Stephen Michael King.


Sem comentários no momento

Grupo Brinque-Book
Rua Mourato Coelho, 1215 - Vila Madalena
São Paulo - CEP 05417-012 - SP